sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tatuagens Fluorencentes

Inovar é a chave para o sucesso, e porque não inovar quando o assunto é tatuagem. Pois é, novidades são sempre muito bem vindas em qualquer situação.
E a novidade que esta pegando agora no mundo das tatuagens é a tatuagem fluorescente, que apenas pode ser vista na luz negra. É perfeito para quem quer esconder a tatuagem dos pais, ou também do chefe se ele não gosta muito, mas impossível esconder na balada.

Quais as vantagens desta tatuagem?

Muitos ainda têm receio sobre a tinta que fica na pele, se pode mais tarde causar infecções ou algo do tipo, por isso essa tatuagem fluorescente ainda não é tão divulgada, pelo medo de fazer. Mas é uma novidade realmente incrível, e que se for pensar bem é muito interessante você não ver todos os dias a sua tatoo pois enjoa, e assim desse jeito vai vê-la apenas quando for pra balada. É algo que chama muito atenção quando vista, pois na luz negra ela realça e muito.
 
  Quanto ao preço de uma tatuagem fluorescente depende muito da onde você vai fazer, mas em média dizem que aumente cinqüenta por cento o preço da tatuagem. Então quem se arrisca a fazer e ter essa experiência, dizem que quanto mais fica exposto a luz negra mais ela brilha.Temos que aceitar uma coisa, ela é bem original, é uma tatoo que não vemos todos os dias, é muito interessante. Você também pode tatuar em cima da sua outra tatoo, como se estivesse grifando uma parte legal da sua tatuagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário