sábado, 6 de julho de 2013

Tatuadores - "Ami James"

Ami James nasceu dia 6 de abril de 1972 em Israel.

Seu pai, um americano, convertido ao judaísmo três anos antes de se mudar para Israel,  onde ele se juntou ao exército israelense e conheceu a mãe de James. James viveu em Israel e Egito, como uma criança, e passou grande parte de sua infância sem o pai, que abandonou a família quando James tinha quatro anos de idade. Sofrendo de ADD graves, James explica que ele foi atraído para a arte e tatuagem desde tenra idade que seu pai tinha tatuagens e foi também um pintor.
James se mudou para os Estados Unidos com 11 anos ou 12 anos, morar com os pais de seu pai antes de se mudar para Miami, com a idade de 12 anos. Ele se mudou de volta para Israel em sua adolescência e completou seu serviço militar na Forças de Defesa de Israel como um franco-atirador . Na idade de 15, ele fez sua primeira tatuagem, uma experiência que o fez determinado a se tornar ele mesmo um tatuador. Em 1992, ele começou a sua aprendizagem com o tatuador Lou em Tattoos por Lou. Ele é o co-proprietário (com Chris Núñez ) da Miami Beach, Florida Salão de tatuagem Amor Tattoos ódio, o tema do TLC reality programa, Miami Ink . James também co-proprietária da empresa de vestuário DeVille com Núñez e Jesse Fleet, eo Miami boate Love Hate Lounge, com Núñez e outros dois amigos íntimos. Ele também criou designs para o Motorola 's RAZR V3 telefones celulares . Sua esposa, Jordânia, deu à luz seu primeiro filho, Shayli Haylen James no dia 3 de agosto 2008. Seu segundo filho, uma filha, nasceu em 8 de maio de 2012.
James também recentemente investiu em uma linha de jóias, amor ódio Choppers Jóias, com joalheiro Boston Larry Weymouth.
Em 1996, ele viveu por alguns meses na Dinamarca , onde ele fez tatuagens.
Ele revelou em seu blog que ele estava se mudando para Nova York, e que seu novo show NY Ink planejada para começar a filmar em março de 2011. O show estreou em 2 de junho de 2011. 2 ª temporada de NY Ink estreou em dezembro de 2011 e funcionou até 1 º de março de 2012.
Foi anunciado que Ami James está abrindo um estúdio de tatuagem, "Love Hate Social Club", em Londres, no Reino Unido em novembro de 2012. O estúdio de tatuagem terá um número de tatuadores de hóspedes, incluindo, Darren Latão, Megan Massacre e Chris Núñez.
Em 2013, James juntou-se a PETA em um anúncio para o seu "tinta não Mink campanha". 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário