terça-feira, 16 de julho de 2013

Tatuadores - Corey Miller

                            Corey Miller

 Corey Miller (nascido em 1967) é um artista de tatuagem e personalidade televisiva . Ele começou a tatuar com a idade de 15 anos.  Ele é o dono de uma loja de tatuagem em Upland, Califórnia chamado Six Feet Under. Ele foi um dos artistas centrais tatuagem no reality show de LA Ink
Miller é especializada em retratos em preto e cinza e arte dragão. Esta forma de tatuagem é muito influenciada por estilos tradicionais e clássicos. Ele também é conhecido por seu trabalho à mão livre e seu talento para desenhar diretamente sobre a pele sem stencils. Seus clientes incluem celebridades, como James Hetfield da banda Metallica , Jason Giambi , ex- Dream Theater membro Mike Portnoy e Jesse James . Além de criar arte, Miller também toca bateria. Ludwig Drums lançou um novo conjunto de tambores em 2009, com designs em flash de Miller.




sábado, 6 de julho de 2013

Tatuadores - "Ami James"

Ami James nasceu dia 6 de abril de 1972 em Israel.

Seu pai, um americano, convertido ao judaísmo três anos antes de se mudar para Israel,  onde ele se juntou ao exército israelense e conheceu a mãe de James. James viveu em Israel e Egito, como uma criança, e passou grande parte de sua infância sem o pai, que abandonou a família quando James tinha quatro anos de idade. Sofrendo de ADD graves, James explica que ele foi atraído para a arte e tatuagem desde tenra idade que seu pai tinha tatuagens e foi também um pintor.
James se mudou para os Estados Unidos com 11 anos ou 12 anos, morar com os pais de seu pai antes de se mudar para Miami, com a idade de 12 anos. Ele se mudou de volta para Israel em sua adolescência e completou seu serviço militar na Forças de Defesa de Israel como um franco-atirador . Na idade de 15, ele fez sua primeira tatuagem, uma experiência que o fez determinado a se tornar ele mesmo um tatuador. Em 1992, ele começou a sua aprendizagem com o tatuador Lou em Tattoos por Lou. Ele é o co-proprietário (com Chris Núñez ) da Miami Beach, Florida Salão de tatuagem Amor Tattoos ódio, o tema do TLC reality programa, Miami Ink . James também co-proprietária da empresa de vestuário DeVille com Núñez e Jesse Fleet, eo Miami boate Love Hate Lounge, com Núñez e outros dois amigos íntimos. Ele também criou designs para o Motorola 's RAZR V3 telefones celulares . Sua esposa, Jordânia, deu à luz seu primeiro filho, Shayli Haylen James no dia 3 de agosto 2008. Seu segundo filho, uma filha, nasceu em 8 de maio de 2012.
James também recentemente investiu em uma linha de jóias, amor ódio Choppers Jóias, com joalheiro Boston Larry Weymouth.
Em 1996, ele viveu por alguns meses na Dinamarca , onde ele fez tatuagens.
Ele revelou em seu blog que ele estava se mudando para Nova York, e que seu novo show NY Ink planejada para começar a filmar em março de 2011. O show estreou em 2 de junho de 2011. 2 ª temporada de NY Ink estreou em dezembro de 2011 e funcionou até 1 º de março de 2012.
Foi anunciado que Ami James está abrindo um estúdio de tatuagem, "Love Hate Social Club", em Londres, no Reino Unido em novembro de 2012. O estúdio de tatuagem terá um número de tatuadores de hóspedes, incluindo, Darren Latão, Megan Massacre e Chris Núñez.
Em 2013, James juntou-se a PETA em um anúncio para o seu "tinta não Mink campanha". 




 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tatuagens de Zumbis

Um zumbi é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro. Por serem mortos vivos, sua aparência demonstra o efeito do tempo e da morte, possuindo a pele apodrecida e com roupas esfarrapadas, com um cheiro forte e horrível. Normalmente, perdem partes do corpo, como os dentes ou os dedos.
Devido ao sucesso dos zumbis ao longo do tempo, seria de se esperar que eles se tornassem tatuagens. Indo do Old School ao realismo, podemos encontrar diversos exemplos de tatuagens de zumbis pelo mundo, esbanjando cores, detalhes e terror. Reuni aqui fotos para inspirar os fãs dos mortos-vivos.

Tatuagens de Zumbis 01


Tatuagens de Zumbis 02

Tatuagens de Zumbis 03
Tatuagens de Zumbis 04

Tatuagens de Zumbis 05

Tatuagens de Zumbis 06

Tatuagens de Zumbis 07
Tatuagens de Zumbis 08


Tatuagens de Zumbis 10
Tatuagens de Zumbis 11 Tatuagens de Zumbis 15
Tatuagens de Zumbis 16
Tatuagens de Zumbis 17
Tatuagens de Zumbis 18
Tatuagens de Zumbis 19
Tatuagens de Zumbis 20

Fã erra em homenagem a Barbara Evans

 Uma moça tatuou o nome da filha de Monique Evans nas costas em bom tamanho. O único problema foi que o tatuador ERROU O SOBRENOME DA MOÇA! No lugar de Bárbara Evans o ‘tatuador’ marcou PARA SEMPRE a pele da cliente com Bárbara Evas em fonte cursiva (de mão). Quando constatou o erro, o tatuador tentou consertar e o resultado foi a foto abaixo:


Bárbara postou a foto no Twitter e escreveu: “O tatuador escreveu errado ainda coitada e teve que arrumar :(
Ela também agradeceu: “Obrigada pela homenagem! Amei mesmo estou sem palavras!”
Eu particularmente não vou atribuir 100% da culpa ao tatuador que foi extremamente descuidado. A cliente tem muita responsabilidade sobre o que será feito na sua pele, tem o dever de ver como o decalque ficou sobre a pele antes de a tinta começar a ser injetada. É normal o tatuador mostrar para o cliente como está o decalque após aplicado para que o cliente tenha uma ideia de qual será o resultado.
Ambos erraram, ambos se deram mal. Então sempre seja cuidadoso com o tatuador que escolhe e com o que ele vai fazer com a sua pele.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fotógrafo cria projeto para mostrar a diferença que a tatuagem faz nas pessoas

Vi este Post no blog Tinta na Pele e achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês.

O Fotógrafo Lee Kirby traz um projeto inovador e muito sério, com a série Judgement ele pretende mostrar o quanto a aparência pode ser importante para as pessoas mostrando apenas duas fotos da mesma pessoa, uma foto com tatuagens e outra sem tatuagens. O foco da série são as tatuagens pelo corpo dos modelos e na diferença que a ausência da arte corporal causa no visual. Veja alguns exemplos:


Judgement11

Judgement21


Judgement31

Judgement41
 Bem interessante né?!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tatuadores - " Kat Von D"

Hoje aqui no Blog começa uma série especial sobre tatuadores.
A primeira que eu irei falar é sobre uma mulher bem famosa no mundo das tattos, Kat Von D.


Katherine von Drachenberg nasceu dia 08/03/1982 em
Montemorelos, Nuevo León -México


Kat é uma tatuadora e personalidade televisiva. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink . Uma série subsequente, LA ink estrelando Kat Von D,  exibido no Brasil pelo canal TLC Brasil, estreou em 7 de agosto de 2007 nos Estados Unidos e em 11 de novembro de 2007 no Reino Unido.

Biografia

Ficou conhecida também por ser a namorada de Nikki Sixx, Baixista e fundador da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho. Katherine Von Drachenberg mais conhecida por Kat Von D 8 de março de 1982. Ela mudou-se para os Estados Unidos com apenas quatro anos, instalando-se em Colton, California. Seus pais, no entanto, são da Argentina. Seu pai, René von Drachenberg, é um descendente de alemão e sua mãe, Sylvia Galeano, tem raízes hispânico-italianas. Ela fala castelhano e inglês fluentemente. Ela tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline Smith.
Cresceu em Inland Empire. Ela fez sua primeira tatuagem em 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo, com certeza fora um momento de amor. Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tattoo, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, em Dallas, no Texas.

Kat está estrelando também em um filme chamado The Bleeding (Sangue Frio), dirigido por Charlie Picemi. O enredo gira em torno de um homem que tem que livrar o mundo de vampiros, um dos quais é a Kat Von D. O filme começara a ser filmado em 2009 e trará no elenco atores como Vinnie Jones, DMX, Michael Madsen e Michael Matthias.
Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda Runaways, Terri Nunn, Lisa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey Johnson, Anna Sui e Louise Post.


Clientes Famosos

Kat Von D já tatuou Jim Rota do Fireball Ministry, Matt Skiba, do Alkaline Trio, Jeffree Star (amigo íntimo de Kat), o skatista e também estrela da MTV, Bam Margera, o mais louco da trupe do Jackass, Steve-O, Ja Rule, Ville Valo (membro da banda HIM), o guitarrista Frank Iero do My Chemical Romance, The Game, Kerry King do Slayer, Jesse Hughes do Eagles of Death Metal, Marta do Bleeding Through, Tim Lambesis da banda As I Lay Dying, Dave Navarro, Brent Hinds do Mastodon, Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold, Lady GaGa, Mike Vallely do Revolution Mother, o roqueiro Lemmy Kilmister do Motörhead, Mike Kroeger do Nickelback, um dos integrantes do Metal Skool, Sebastian Bach, o cantor e ator Jared Leto, a cantora e atriz Demi Lovato e muitos outros famosos.
Recentemente ela tatuou um retrato de Mick Mars em seu ex namorado, Nikki Sixx.





Imortalizada

Kat Von D foi imortalizada na música "High Voltage", que consta no terceiro álbum da banda Eagles of Death Metal. O nome da música foi dado após ela ter inaugurado seu próprio estúdio de tatuagem em Los Angeles.




 Gosto Musical

 Kat Von D começou a praticar piano aos 6 anos de idade, e passou a ouvir bandas como Misfits, Ramones, e outras bandas de punk rock aos 12 anos. Particularmente, ela aprecia muito Ludwig van Beethoven e também Space Station Wagon. Kat tatuou nela mesma alguns nomes de bandas como HIM, Turbonegro, ZZ Top, AC/DC, Slayer e "Slutallica", uma modificação no nome da banda Metallica, referênte ao game Metal Slug.


 



Espero que tenham Gostado!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Significado das tatuagens de Dragão

Os dragões são uma das criaturas mais lendárias da história da mitologia e do folclore. Eles fazem parte da cultura histórica da China, Japão, Vietnã e muitos outros países. De acordo com civilizações orientais, os dragões eram criaturas nobres com honras e poderes. Mas, de acordo com civilizações europeias, eram geralmente considerados a besta-fera das trevas. Os significados das tatuagens de dragão são muitos. Em uma cultura ele pode ser considerado como um símbolo de força e sabedoria, enquanto em outra pode ser tido como um símbolo de mau agouro. O dragão chinês e o japonês são os mais populares, bem como os dragões celtas. Geralmente feita por pessoas de personalidade forte, as tatuagens de dragão costumam ser feitas tanto por homens quanto por mulheres, o tipo de desenho mais procurado é o de estilo chinês. Significado da Tatuagem de Dragão O dragão chinês representa a sabedoria, boa sorte e boa vontade. Já o dragão japonês representa o equilíbrio na vida. E o dragão celta representa o poder e força.




É bastante comum encontrar tronos e coroas que usam imagens destes três tipos de dragões como símbolos. Na cultura ocidental antiga, a tatuagem de dragão representa uma criatura das trevas. Já o dragão oriental é visto como um animal nobre. Eles são geralmente descritos como muito inteligentes, oferecem sabedoria e proteção. Estes tipos de tatuagens também simbolizam a liberdade. O dragão é livre para vagar em qualquer lugar que desejar. Também pode representar a liberdade de sua alma e vida. A tatuagem de dragão pode servir como símbolo de proteção, poder e sabedoria. O animal também tem qualidades de guerreiros, como a coragem. Muitas pessoas já ouviram histórias sobre o cavaleiro que matou o dragão e ganhou o amor da princesa. Entre as culturas antigas, isso é uma das maiores honras que uma pessoa pode alcançar. Na história de São Jorge isso acontece, embora este fosse mais um símbolo do cristianismo. No entanto, ele mostra a importância que o dragão representa em culturas antigas. A Beleza da Tatuagem de Dragão Uma das características importantes sobre o desenho de dragão, além de sua beleza, é que ele pode ser misturado com uma variedade de estilos de tatuagem diferentes, como os tribais, por exemplo. Muitas tatuagens de dragão são feitas seguindo os padrões tribais de tatuagem. Independente do tipo de desenho, a tatuagem de dragão permite uma ampla gama de opções na hora de escolher as cores. A tatuagem de dragão pode ser colocada em diversas partes do corpo. Homens geralmente fazem tatuagens de dragão no braço ou nas costas. Para as mulheres, a tatuagem de dragão é normalmente localizada no pé ou tornozelo, acima do umbigo, ou nas laterais, algumas também optam pelos desenhos maiores nas costas e o resultado fica muito bonito.





Tatuagem de Coruja

A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possívelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.
As corujas também são lembradas por serem animais caçadores noturnos tendo uma grande simbologia espíritual, sendo conhecidos também como “Anjos da Morte”, ou “Deusas da Noite”, sendo consideradas mensageiras para bruxas, mágos e sua relação com o lado espiritual.
Na China, algumas crenças afirmam que uma coruja jovem removia os olhos das próprias mãe à bicadas, e são ligadas ao lado Yang (Yin Yang), com algumas conotações negativas e destrutivas em sua signifcação.
Por ser um pássaro de porte médio/grande, as tatuagens de coruja tendem à ser bem detalhadas, sendo feitas em diversas variações de estilos (preto/branco, lineart, coloridas) e posições (voando, sentada sobre livros,galhos,etc).
Muitas pessoas também fazem tatuagens de coruja, simplesmente por suas características físicas: olhos grandes, bico curto, formato bastante diferente da cabeça, estatura baixa, podendo ser bastante coloridas.
Algumas tattoos que eu selecionei para vocês:




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pode tatuar sobre queloide?


O dicionário diz que queloide é “cicatriz de queimadura ou de lesão traumática que constitui uma saliência espessa na pele, devida a proliferação anormal de células e que não regride espontaneamente”. Explicando melhor podemos dizer que queloides são más-formações na pele, como se fossem uma reparação em excesso na pele submetida a uma agressão. O queloide surge a partir de lesões, durante o processo de cicatrização e deixa a cicatriz da lesão em destaque.
Dependendo do queloide é possível tatuar sobre ele e escondê-lo completamente, até mesmo aproveitando o relevo no desenho a ser tatuado, dependendo da habilidade do tatuador — claro! O mais recomendado é usar a tatuagem como ponto de fuga para que se olhe para outra região ao invés da cicatriz.
Mas, atenção! É preciso ter bom senso. Alguns queloides são impossíveis de serem cobertos ou disfarçados sem fazer o tratamento adequado antes (pesquise “queloide” em imagens e veja com seus próprios olhos).
Depois de tratado, é como tatuar sobre qualquer cicatriz.
tatuar