quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Curta nossa pagina no facebook!!

facebook.com/InkTattooStudioBauru

Estrelas

Há várias razões e significados por trás das tatuagens de estrela. Um dos significados mais comuns é de esperança, como se a estrela fosse o seu objetivo e você deve ter determinação para alcançá-la.
Tatuagens de estrela podem representar uma mudança significativa na vida de alguém ou um desejo de atingir metas altas. Entretanto, como com qualquer outra tatuagem, as estrelas não precisam, necessariamente, ter um significado especial, você pode escolher o desenho apenas por achá-lo bonito.

Tipos de Estrelas

A estrela é um desenho muito usado e por isso conta com variações, na hora de fazer a sua tatuagem você deverá escolher uma delas. Confira:

  • Estrela Cadente: Estrelas cadentes costumam ser associadas a algo que passou rápido pela vida, mas que deixou marcas. Pode representar um romance curto, um evento especial, ou qualquer outra coisa que tenha mudado a sua vida.
  • Estrela Náutica: Os marinheiros costumavam ter tatuagens de estrelas náuticas num sentido supersticioso, esperando que a estrela os ajudasse a voltar para casa com segurança. A estrela náutica é considerada um símbolo de proteção e orientação.
  • Pentagrama: O significado depende da posição do pentagrama, isto é, se ele está apontado para cima ou para baixo. Um pentagrama apontado para baixo pode representar uma cabeça de carneiro e é frequentemente associado ao sinal do diabo. Quando o pentagrama está apontado para cima, é visto como um símbolo de proteção e equilíbrio.
  • Estrela de Davi: É um símbolo forte do judaísmo. A estrela de seis lados simboliza a interação de Deus com os humanos. Quando referida como a Estrela do Criador, cada um dos lados representa um dia da semana e o centro corresponde ao sábado.
  • Septagrama: A estrela de sete pontas simboliza a integração e o místico.
  • Octagrama: A estrela de oito pontas simboliza plenitude e regeneração.
  • Nonagrama: A estrela de nove pontas simboliza conquista e estabilidade.

Tatuagens Femininas de Estrela

Embora seja um desenho considerado unissex, as tatuagens de estrela, em sua maioria, são mais procuradas por mulheres. Afinal são desenhos que ficam muito bem em locais discretos e tipicamente femininos, como atrás da orelha, no pulso, pés, etc. A tatuagem pode ser feita com uma estrela simples, ou conter algum detalhe especial.
É bastante comum encontrar pessoas que fazem tatuagens de estrelas para representar pessoas. Por exemplo, faz-se três estrelas para representar um grupo de três amigas ou os irmãos. É um gesto muito bonito que ficará para sempre registrado.
Em relação as cores, as tatuagens de estrela também dão várias opções. Quem opta por fazer várias estrelas pequenas, poderá colori-las em tons variados, como: rosa, azul, amarelo, verde, etc. Entretanto, quem preferir poderá fazer sua tatuagem apenas com um contorno preto, o resultado é algo discreto e muito bonito.
Independente dos detalhes, a tatuagem de estrela é algo que agrada a muitas pessoas por causa da liberdade de cores, formas e, principalmente, de significados.

Tatuagens de Estrela

Uma boa escolha de tatuagem feminina ou masculina. Assim podemos definir a tatuagem de estrela. O desenho da tatuagem de estrela é bastante versátil, pode ser feito em preto, colorido, com detalhes e decorações ou sem. A estrela pode acompanhar um outro desenho, como uma fada, anjos ou nuvens. As estrelas podem ter um significado religioso ou espiritual, podem também ser um símbolo de sorte, como um amuleto.







O que é Cover-up?

Cover-up é a técnica utilizada para cobrir uma tatuagem com outra tatuagem.
Os motivos que levam as pessoas a realizar esse procedimento são os mais diversos, como desenhos e tatuagens mal-feitas ou até mesmo tattoos que não possuem mais significado para a pessoa por representar algum sentimento no passado ou ser marca de um relacionamento.
A técnica de cover-up é a maneira mais barata de se desfazer de uma tatuagem, além disso, a pessoa não precisa se submeter a sessões de remoção à laser que tanto assustam por serem doloridas.
Alguns fatores devem ser observados antes de se fazer um cover-up da tatoo, como o tamanho do desenho original e as suas cores pois isso deve influenciar no desenho que será utilizado para cobrir.
Para saber se você conseguirá cobrir a sua tatuagem com um desenho que te agrada, a melhor coisa a se fazer é procurar um tatuador de confiança e ele encontrará a melhor solução para o seu problema. Juntos será mais fácil decidir um desenho que fique bom, assim como as melhores cores e o melhor tamanho.

Fotos de Cover-up


É comum as pessoas procurarem fotos de cover-up para matar a curiosidade de saber como ficará.
Algumas pessoas procuram studios de tatuagem para criar uma tatuagem sobre o seu desenho ou sobre o resto da tatuagem após algumas sessões de remoção à laser.
Veja abaixo fotos de cover-up.